CAFÉ DA TARDE EM HOMENAGEM ÀS MÃES

A comemoração para o Dia das Mães em Goiandira começou mais cedo. Um Café da Tarde foi realizado no sábado, 13, pela Secretaria de Ação Social e Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura de Goiandira. O evento reuniu mais de 600 pessoas na quadra da Escola Municipal Santa Maria Goretti.

O prefeito Odemir Moreira, Vereadores, Secretários e Coordenadores Municipais; Diretores, Coordenadores, Professores e funcionários das Unidades de Ensino da cidade e representantes do Cras recepcionaram as mães. Destacamos a ilustre presença do Deputado Estadual Gustavo Sebba.

Todos assistiram as apresentações de música pela Orquesta Terra Branca do Centro de Educação e Convivência Juvenil Geraldo Ferreira Pires, sob a regência do maestro Rafael; e as apresentações de ballet e dos alunos do Projeto da Polícia Mirim que deixaram mensagens de agradecimento às mães.

Foram sorteados diversos brindes que foram doados como kits do Boticário, pranchas e secadores de cabelo, liquidificador, ventilador, ferro de passar, edredons, forno elétrico, microondas, fogão e lavadora de roupas, entre outros.

O Prefeito Odemir Moreira elogiou a organização do evento e o trabalho de todos os que se empenharam em realizar essa comemoração. “Foi uma festa linda. A figura da mãe é muito importante na vida de cada um, precisamos ensinar a esses jovens de hoje a valorizar e uma das formas de se obter isso é através da educação oferecida nas escolas”, disse.

O evento foi encerrado com um banquete repleto de quitandas, bolo, pão de queijo, rosquinhas, além de refrigerante e picolés.