Secretaria de Administração
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Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

Secretário: Diego Marques dde Souza
Telefone: (64) 3462-1147
E-mail: prefeitura@goiandira.go.gov.br
Endereço: Praça José Abdala n 01, S Central
Horário de Trabalho: De 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas

Competência: À Secretaria Municipal de Administração compete: I – formular e desenvolver o processo de planejamento do Município, o sistema orçamentário e promover a modernização administrativa; II – exercer o controle do sistema de pessoal, no qual se incluem os atos de nomeação, investidura e posse, férias, afastamento e licenças aposentadoria e exoneração, em conjunto com os demais Secretários; III – em conjunto com a Assessoria de Almoxarifado Geral do Município, responder pela aquisição, guarda, padronização, distribuição, conservação, controle e registro do material de consumo e suprimentos; IV – zelar, conservar e manter os bens móveis e imóveis pertencentes a patrimônio público municipal; V – responder pelos serviços de vigilância, zeladoria e cantina no âmbito do Poder Executivo; VI – supervisionar os serviços de protocolo e o arquivamento de papeis e documentos oficiais; VII – a organização, a administração e a manutenção do arquivo público, bem como a guarda de documentos públicos que devam ser preservados, em vista do seu valor histórico, legal ou técnico, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura; VIII – elaborar minutas de anteprojetos de lei, de decretos e outros atos administrativos; IX – encaminhar à Câmara Municipal as proposições de interesse do Executivo, bem assim as informações requeridas pelos vereadores e as respostas de indicações enviadas pelo Legislativo; X – fiscalizar os serviços de transporte coletivo e de taxi e moto taxi; XI – supervisionar os serviços de processamento de dados e de informatização.

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