OFICINA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE GOIANDIRA. SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL E CRAS.
;

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comunicam à população do município de Goiandira que estão abertas as inscrições para a oficina de Dança de Quadrilha.
Nesta oficina de dança os participantes aprenderão com instrutores profissionais os passos de uma quadrilha inovadora a qual será apresentada no mês de Junho no Segundo Festival de Quadrilha e Gastronomia que será promovido pela Prefeitura de Goiandira.
Público Alvo: Comunidade em Geral.
Local de inscrição: CRAS, Rua José Balduino Silva N°14, Bairro -CEP:75701-130-Goiandira-Goiás. Telefone: (64)34621360.

Documentos necessários para a inscrição de adolescentes: Xerox CPF, RG do responsável familiar. Xerox do RG, CPF ou certidão de nascimento da criança ou adolescente, comprovante de endereço.
Documentos necessários para a inscrição de adultos: Xerox do CPF, RG e comprovante de endereço.
TOTALMENTE GRATUITO
Marizete Pereira de Freitas/Coordenadora do CRAS